quarta-feira, 20 de junho de 2007

Antes de me iniciar na arte da joalheria, fiz desenho de mobiliario, e adorei!
Naquela época tínhamos, meu ex marido e eu, uma pequena industria de moveis, e desenhei entao uma linha que em principio seria para ser utilizada em nossa casa, mas a medida que eram fabricados apareciam compradores e assim, a empresa cresceu e eu desenhando, desenhando... Foi uma das épocas de maior realizaçao que tive !!!!

Iniciei meu caminho na joalheria montando colares em pedras semi preciosas, para uso exclusivamente meu, e percebi a troca que se pode fazer com elas que como elemento do mundo mineral interagem conosco do mundo animal e creiam... essa troca é poderosa! Estudei entao as pedras e suas propriedades, na literatura medica chinesa e na astrologia dando forma a uma coleçao que denominei "orabolas" lançada no Craft&Design de Agosto de 2004.

Nenhum comentário: